segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Que não esqueça...


P
AI, quando a felicidade me fizer sorrir, que a alegria não me faça esquecer o irmão que sofre.
PAI, quando festejar minhas conquistas, que não esqueça que pertenço a uma família universal.
PAI, quando o caminho se tornar penoso e a dor insuportável, que não esqueça de pedir Tua ajuda e que eu saiba esperar por ela.
PAI, quando o coração sangrar e desamparo tomar conta, que não esqueça do doce aconchego da Mãe que me deste.
PAI, quando a desesperança me impedir de seguir, que não esqueça que atuas em mim e me fortaleces.
PAI, quando as lágrimas turvarem a visão, que não esqueça que És o caminho e me entregue aos Teus ternos cuidados.
PAI, quando me sentir só e a tristeza doer, que não esqueça do Teu abraço e da Tua ternura e que não abandone a fé e o sonho.
PAI, quando me fechar no sofrimento que não esqueça dos que sofrem comigo e que esta é uma oportunidade de crescer no amor.
PAI, quando o medo me paralisar e enfraquecer, que o silêncio se faça e ouça Tua voz no meu coração.
PAI, mesmo na prece aflita e distraída, que não me sinta sem consolo e proteção, que teu poder transformador me traga paz e plenitude, para que revestida de fé e confiança e pela tua graça reconheça que És minha segurança no presente e esperança no futuro...

Ana Lucia Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário