sexta-feira, 10 de agosto de 2012

REZEMOS JUNTOS!


Quando a Roseane Bastos pede força, leio muita gente dizendo que está rezando ou que vai rezar.

Gostaria que fizéssemos isso juntos.

Por toda a semana e durante nove dias, todos rezássemos na mesma hora, no mesmo instante, no mesmo momento.

Qual hora?

Sugiro que no início do Jornal Nacional fechássemos a televisão e fizéssemos nossa oração em uma só voz.

Cada um rezasse de acordo com sua crença, sua religião, sua fé, enfim, cada um fizesse sua oração a seu modo.

Eu rezarei assim:

Senhor, meu Deus,

Eu, um eterno necessitado, venho suplicar a vós com toda humildade.

Venho Lhe pedir, meu Deus bom e cheio de misericórdia, que me atendeis.

Acolheis Vós meu pedido nessa hora de grande necessidade.

Cuidai dessa vossa filha que sempre Lhe teve como Pai. Curai a dor dessa vossa serva que Lhe adorou como Deus.

Curvai, Senhor Deus, Vosso ouvido sobre nós, atendei nosso pedido e que seja feita a Vossa vontade.

AMÉM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário