segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ano novo, vida nova, que vida?

- E
 aí, como foi no ano novo?

- Uma merda.

  - Bem vindo ao clube.

- Apareceram por aqui umas dondocas da aldeota trazendo uns presentes.

- Eu sei, elas acham que nos satisfazem.

- Estavam apressadas, iam jantar com seus familiares.

- Eu sei, mas vierem fazer uma boa ação.

- Elas sabem que não, se enganam.

- Mais um ano e esse povo não conhece a gente.

- E a gente muito menos eles.

- Sabe cara, é o pior período do ano. É fechar o ano como derrotado.

- Mais um ano nessa merda de vida.

- Vida, que vida?

- É mesmo.

- Eu queria tanto comer um peru.

 - Mais do que comer uma peru, eu queria sentar numa mesa.

- Mais do que sentar numa mesa, eu queria sentar com uns amigos.

- Mais do que sentar com uns amigos, eu queria viver feliz.

- É isso aí, a vida continua.

- Vida, que vida?

- Inté...


3MRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário