domingo, 26 de fevereiro de 2012

Até enquanto houver lágrimas!

D
esde quando nasci... Ao mundo cheguei...

Chorei! Lágrimas!

E quando minha  primeira filhinha aqui também chegou e, logo pequenina, com vida, poucos minutos aqui... Deus a levou, um anjo no Céu!
E... Lágrimas... Lágrimas... No meu rosto...

Passou-se o tempo, nunca a esqueci e não a esqueço.
Lágrimas!

Ainda correm. Passou o tempo voando e nele, de novo, mais lágrimas. Quando meu inesquecível Pai, também, com certeza por Deus foi chamado.

E lágrimas, até hoje, sempre as tenho!

E, agora?

Lágrimas correm mais fortes a molhar todo meu rosto, numa mistura de todas.

O coração, o peito apertado, a saudade ou palavra que nos vem e de tantos significados, saudade!

A falta! A partida!

Mas, não reclamo.

Apenas, com certeza, procuro – mesmo sabendo de meus defeitos – acatar com fé “os desígnios de  Deus!”

Enquanto lágrimas existir em mim, com certeza irão correr, molhar meu rosto. Juntando a tudo isto e a partida de minha irmã – querida, amiga, tudo, enfim – que é a Potoca!

Quando irão parar? Sim, quando? Não sei, somente o tempo. Mas quando?

Só quando Deus vier me  chamar!

Ah! Então, não mais lágrimas existirão. E tenho fé que junto a eles, Deus reserve meu lugar! Aí, as lágrimas ficarão aqui. Para os outros com a mesma fé  dos que partiram ou partirão.

Deus cuide de todos!


Bosquinhoduarte

Em tempo – Obrigado por tudo! Obrigado a todos pelo carinho e amor em todos momentos. Um obrigado de verdade a  todos os amigos, familiares e do "Mel Com Farinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário