quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Era um anjo!


N
o avião rezava e pensava na Potoca. Impossível pensá-la quieta, impossível pensá-la sem um sorriso, sem um gesto, uma determinação, sem um passo, uma palavra para melhorar algo ou alguém.
 Impossível pensar nela sem o otimismo, sem o "tudo vai dar certo". Uma pessoa que abdicou do eu para ser o outro.

Mesmo agora em que pela primeira vez inverte os papeis e parece precisar de todos nos, de cada um, o faz de maneira a nos unir  com preces, com o coração e com ação.

 Uma pessoa que vive tanto o outro que parece que transformou o seu corpo em amor, em pensamento em unidade. Uma pessoa que vive o aqui, o agora, o outro... Sempre...


Deus coloca nas famílias anjos, que às vezes não percebemos, ignoramos, muitas vezes nos acostumamos e nem notamos ou agradecemos o mimo que o Pai nos deu. Uma pessoa que tão boa, parecendo tão forte, tão doce, tão presente, que parece natural estar ali sempre atenta e disponível.

Ana Lúcia Lino


Em tempo – A cabei de saber que hoje, no dia em que ha 35 anos o papai partiu, ela também partiu. No mesmo dia de carnaval. Eles que sempre foram tão unidos na terra se uniram novamente no Céu, para velarem por todos nós com a alegria e jeito pacifico e amoroso que sempre tiveram e como iremos lembrá-los sempre.

Força e paz a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário