sábado, 18 de fevereiro de 2012

Que ELE cuide dela!

Q
uando vou partir... Não sei!

Ao mundo que "vivo atual"... DEUS, com certeza, sabe o dia e tudo mais!

Então, do fundo do coração, se tenho "vida atual" (minha passagem) e fosse do consentimento de DEUS que  ELE transferisse para minha irmã Potoca!

Paz! Saúde! Sua presença!

Que tudo esteja com sua bênção!

NELE entrego meus pedidos e lhe peço a proteção de todos nós e, com certeza, seja feita Sua vontade!

“Que seja feita Sua vontade assim na terra como no céu!” É nisso que creio e é por isso que acredito na SUA bênção.

A força do verdadeiro combustível (DEUS) esteja com Potoca, com sua proteção e esteja na prece de todos nós.

Esse é meu momento, esse é meu pedido: que o Senhor esteja com a Potoca e cuide dela com todo carinho.

Bosquinhoduarte
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Um comentário:

  1. Bosquinho, você nos surpreende a cada postagem. Ou melhor, acho que a gente não lhe conhecia o bastante. Hoje, você nos deu uma lição de vida caridade. Parabéns e me sinto muito orgulhoso de ser seu primo.

    ResponderExcluir