domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eles falaram Dela!

Hoje a Bisa faz 102 Anos. Puxa, quem dera uma dia chegar perto de tudo isso e ter pessoas tão queridas por perto!
Vovó, que DEUS te abençoe e te acompanhe para sempre. És uma linda estrela que ilumina esta família. Para mim em especial e para a saudosa Maria Luiza, sempre será nossa Vó Enedina. PARABÉNS!!

Alegria, alegria... Hoje minha avó paterna Enedina Bastos está completando 102 aninhos! Parabéns Vovó!

É um grande orgulho para mim e acredito para toda a família celebrarmos, hoje, o aniversário da nossa guerreira, Vovó Enedina. São 102 anos de história e vitórias. São 102 anos de amor e muito carinho. Sou abençoada por ser neta da Vovó Enedina. Parabéns para ela e para toda a família Bastos Lino, cuja união é selada por essa linda Matriarca.

Hoje, 2 de fevereiro, é um dia muito importante pra todos da família Bastos Lino. É o aniversário de uma grande mulher, a qual é um exemplo de vida para todos nós. São 102 anos de ética, beleza, força, e muitas outras qualidades que fazem da minha bisavó, a melhor do mundo!
Parabéns, vovó. Muita paz, saúde e força. O meu amor por você é tão grande que não há palavras que possam explicar.

Parabéns, Vovó Enedina! Que as graças de Deus sempre iluminem a sua vida e de seus fiéis familiares. Afinal 102 anos não é pra qualquer um!

Nosso abraço de parabéns para todos da família Bastos Lino pelas 102 primaveras de nossa querida tia Enedina. Compartilhamos com todos da família essa data memorável.

Hoje minha avó materna, minha querida Vovó Enedina, está completando 102 anos!
Viva a vida!
Obrigada Senhor!

Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida, você Vó, pois a senhora é e sempre será a pessoal a qual todos nós da família Bastos Lino nos espelhamos. Agradeço a Deus cada minuto que eu passo com a senhora, pois como já dizia (Marcel Proust) "Os dias talvez sejam iguais para um relógio, mas não para um homem." 

Quando eu penso que minha sogra amanhã fará 102 anos, sempre ao lado dos seus filhos queridos, penso também, o quanto sinto a distância que me separa fisicamente da minha única filha a qual eu amo tanto. Mas fico feliz por ela Dona Enedina e, pelos filhos que desfrutam da alegria de sua festejada presença como dádiva de Deus por tanto tempo.

Como aqui já é dia 2 de fevereiro, a vovó já fez aniversário para mim! Então, vovó Enedina, parabéns! Mas não é qualquer parabéns não!Afinal, hoje ela faz 102 anos! Mais de 3 bilhões de segundos que aquele coraçãozinho está batendo. É uma grandessíssima vitória. Vitória maior ainda porque, até hoje, ela passa de alguma maneira força para todos os filhos, netos e bisnetos que estão perto e longe. Obrigado, vovó, por ser a raiz dessa louca, grande e animada família que é a Basto Lino, e parabéns mais uma vez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário